Como reduzir custos de transporte com o Home Office
Inteligência para poupar na pandemia
A maneira como você se desloca mudou com a pandemia? Certamente sim — se antes o Home Office e o rodízio de funcionários eram questões que alteravam esporadicamente a sua rotina, a chegada do Covid-19 atingiu em cheio esta agenda.
Como exemplo, a ocupação de linhas de fretados das empresas é diretamente impactada pelo Home Office, gerando grande desperdício e oportunidade de readequação
No wiimove o gestor tem acesso a um painel completo que permite controlar os índices de ocupação de turnos e/ou equipamentos, detalhando os custos, emissões, frequência, e distância caminhável de cada usuário. De maneira dinâmica e iterativa, pode-se simular a alteração de trajetos , equipamentos e horários para readequar o transporte à agenda de férias, afastamentos e home office. Além disso, a integração com o controle ocupação permite emitir notificações para passageiros expostos durante o transporte, reduzindo o contágio e preservando a vidas.
Os fretados são uma excelente alternativa para evitar que o colaborador use o transporte público. Entretanto, outras alternativas de menor custo — como a carona entre funcionários ou o compartilhamento de táxi — podem ser utilizadas através da plataforma.
Traga sua empresa para o Wiimove.
Saiba mais em www.wiimove.com.br