Como reduzir custos de transporte com o Home Office

Inteligência para poupar na pandemia

A maneira como você se desloca mudou com a pandemia? Certamente sim — se antes o Home Office e o rodízio de funcionários eram questões que alteravam esporadicamente a sua rotina, a chegada do Covid-19 atingiu em cheio esta agenda.
Como exemplo, a ocupação de linhas de fretados das empresas é diretamente impactada pelo Home Office, gerando grande desperdício e oportunidade de readequação

No wiimove o gestor tem acesso a um painel completo que permite controlar os índices de ocupação de turnos e/ou equipamentos, detalhando os custos, emissões, frequência, e distância caminhável de cada usuário. De maneira dinâmica e iterativa, pode-se simular a alteração de trajetos , equipamentos e horários para readequar o transporte à agenda de férias, afastamentos e home office. Além disso, a integração com o controle ocupação permite emitir notificações para passageiros expostos durante o transporte, reduzindo o contágio e preservando a vidas.

Os fretados são uma excelente alternativa para evitar que o colaborador use o transporte público. Entretanto, outras alternativas de menor custo — como a carona entre funcionários ou o compartilhamento de táxi — podem ser utilizadas através da plataforma.

Traga sua empresa para o Wiimove.

Saiba mais em www.wiimove.com.br

Somos a mais completa plataforma de mobilidade corporativa do Brasil com produtos voltados para redução de custos e emissões de transporte.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store